topscroll-arrow

Política de Cookies


Válido a partir de novembro de 2019

O site www.wmf.com.br (doravante: o "site") faz uso de cookies. Por favor, leia a política de cookies abaixo com cuidado.


1. O que é um cookie?
Um cookie é um arquivo de texto que é colocado e/ou lido pelo disco rígido do dispositivo de um usuário da Internet (computador, notebook, smartphone etc.) pelo navegador do usuário da Internet e que está vinculado a um nome de domínio. Cookies são usados para armazenar informações; alguns são essenciais para o bom funcionamento de um site e do software que ele contém.

 

Existem dois tipos de cookies:
Cookies ""primários"", que só podem ser criados e lidos pelo nome de domínio visitado.
Cookies ""de terceiros"", que podem ser criados e lidos por um nome de domínio diferente daquele visitado.


2. Que tipos de cookies são usados no site?

Cookies essenciais para o bom funcionamento do site.

Esses cookies garantem que as principais funções dos sites funcionem corretamente. Em particular, eles nos permitem:
- Garantir que você possa fazer login no site;
- Reconhecê-lo quando você retornar ao site.
Se você desativar o uso desses cookies, sua experiência poderá ser significativamente afetada negativamente ao visitar o site.

 

Cookies para personalização
Utilizamos aplicativos de personalização para melhorar a qualidade das informações e serviços que fornecemos no site pensando em oferecer sempre a melhor experiência e atender às suas expectativas de forma mais personalizada. O software que permite essa personalização coloca sistematicamente cookies essenciais para o seu bom funcionamento.

 

Cookies de análise
Utilizamos soluções de análise para medir a origem, o volume e o comportamento de todos os visitantes do site e melhorar sua experiência do usuário. Este software de análise coloca sistematicamente cookies essenciais para o seu bom funcionamento.

 

Cookies de publicidade
Trabalhamos com terceiros que colocam anúncios na Internet em nosso nome. Os cookies de publicidade permitem que essas empresas coletem informações sobre suas visitas ao site para otimizar nossas campanhas publicitárias e medir seu impacto.