topscroll-arrow

Garantia

O produto pode ser reparado pela WMF durante e após o período de garantia, com ou sem um custo de reparo que estarão sujeitas às condições da garantia do produto. Selecione uma das linhas de produtos abaixo para visualizar os termos e condições de garantia do seu produto:

 

Pequenos eletrodomésticos
O WMF garante apenas o uso doméstico. O uso profissional ou comercial não é coberto pela garantia.

 

Frigideiras - Panelas - Panelas de pressão
O WMF garante apenas o uso doméstico. O uso profissional ou comercial não é coberto pela garantia.

 

Não encontrou as informações que estava procurando?

 

Você pode entrar em contato conosco diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor Groupe SEB Brasil
(11) 2060 9777
De segunda a sexta
Das 08:00 às 18:00

 

Para um atendimento mais prático e rápido, você também pode entrar em contato conosco pelo nosso formulário de contato.

 

Ao entrar em contato conosco por telefone, tenha em mãos todas as informações referentes ao seu produto.

A WMF utiliza cookies para melhor adaptar o site às necessidades dos nossos visitantes. Encontre mais informações na nossa declaração de privacidade .
Concordo que os cookies sejam armazenados no meu dispositivo.